Cita APA (7a ed.)

Aguirre Clavel, J. B., Peraza, O., Gonzàlez Elias, K. M., & Ramìrez Reyes, W. J. (2015). Marketing Contemporàneo para la creaciòn de vìnculos de negocios internacionales, aplicado por pequeñas y medianas empresas comerciales del departamento de Santa Ana, El Salvador. Universidad de El Salvador.

Cita Chicago Style (17a ed.)

Aguirre Clavel, Jennifer Briseira, Orlando Peraza, Katya Marìa Gonzàlez Elias, y Wendy Jeaneth Ramìrez Reyes. Marketing Contemporàneo Para La Creaciòn De Vìnculos De Negocios Internacionales, Aplicado Por Pequeñas Y Medianas Empresas Comerciales Del Departamento De Santa Ana, El Salvador. Santa Ana, El Salvador: Universidad de El Salvador, 2015.

Cita MLA (9a ed.)

Aguirre Clavel, Jennifer Briseira, et al. Marketing Contemporàneo Para La Creaciòn De Vìnculos De Negocios Internacionales, Aplicado Por Pequeñas Y Medianas Empresas Comerciales Del Departamento De Santa Ana, El Salvador. Universidad de El Salvador, 2015.

Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.