Cita APA (7a ed.)

Baides Trujillo, G. C., Zepeda Guevara, E., Flores Flores, G. D., Hernàndez Castro, J. W., & Magaña Estrada, R. N. (2015). Plan estratègico de marketing y creaciòn de nuevas alianzas corporativas para incrementar el desarrollo sociocultural del Teatro Nacional de Santa Ana. Universidad de El Salvador.

Cita Chicago Style (17a ed.)

Baides Trujillo, Gabriela Carolina, Eduardo Zepeda Guevara, Gloria Darling Flores Flores, Josè Wilfredo Hernàndez Castro, y Ruth Nohemi Magaña Estrada. Plan Estratègico De Marketing Y Creaciòn De Nuevas Alianzas Corporativas Para Incrementar El Desarrollo Sociocultural Del Teatro Nacional De Santa Ana. Santa Ana, El Salvador: Universidad de El Salvador, 2015.

Cita MLA (9a ed.)

Baides Trujillo, Gabriela Carolina, et al. Plan Estratègico De Marketing Y Creaciòn De Nuevas Alianzas Corporativas Para Incrementar El Desarrollo Sociocultural Del Teatro Nacional De Santa Ana. Universidad de El Salvador, 2015.

Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.