López Tobar, R. M., Novoa Meléndez, A. T., Reyes Cruz, M. L., & Umanzor Machado, L. M. (2003). La diferenciación como estrategia competitiva de las grandes empresas del sector comercio, diseño de estrategias. Universidad Centroamericana José Simeón Cañas.
Copiado correctamente al portapapeles
Error al copiar al portapapeles
Cita Chicago Style (17a ed.)
López Tobar, Reyna Margarita, Ana Teresa Novoa Meléndez, Mónica Lissette Reyes Cruz, y Liliana Margarita Umanzor Machado. La Diferenciación Como Estrategia Competitiva De Las Grandes Empresas Del Sector Comercio, Diseño De Estrategias. San Salvador: Universidad Centroamericana José Simeón Cañas, 2003.
Copiado correctamente al portapapeles
Error al copiar al portapapeles
Cita MLA (9a ed.)
López Tobar, Reyna Margarita, et al. La Diferenciación Como Estrategia Competitiva De Las Grandes Empresas Del Sector Comercio, Diseño De Estrategias. Universidad Centroamericana José Simeón Cañas, 2003.
Copiado correctamente al portapapeles
Error al copiar al portapapeles
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.