Cita APA (7a ed.)
López Tobar, R. M., Novoa Meléndez, A. T., Reyes Cruz, M. L., & Umanzor Machado, L. M. (2003). La diferenciación como estrategia competitiva de las grandes empresas del sector comercio, diseño de estrategias. Universidad Centroamericana José Simeón Cañas.
Cita Chicago Style (17a ed.)
López Tobar, Reyna Margarita, Ana Teresa Novoa Meléndez, Mónica Lissette Reyes Cruz, y Liliana Margarita Umanzor Machado. La Diferenciación Como Estrategia Competitiva De Las Grandes Empresas Del Sector Comercio, Diseño De Estrategias. San Salvador: Universidad Centroamericana José Simeón Cañas, 2003.
Cita MLA (9a ed.)
López Tobar, Reyna Margarita, et al. La Diferenciación Como Estrategia Competitiva De Las Grandes Empresas Del Sector Comercio, Diseño De Estrategias. Universidad Centroamericana José Simeón Cañas, 2003.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.