Enregistré dans:
| Auteurs principaux: | Oficina Nacional en el Brasil, UNESCO, |
|---|---|
| Publié: |
UNESCO
01/2016
|
| Édition: | 1 |
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://biblioteca.ues.edu.sv/acceso/tirant?ISBN=9788576522089 |
| Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Decifrar o código: educação de meninas e mulheres em ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2018)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2018)
Capacitar estudantes para sociedades justas: um guia para professores da educação secundária
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2021)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2021)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil: indicadores com dados públicos e tendências de 2013, 2015 e 2017
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2019)
Fortalecimento do estado de direito por meio da educação: um guia para formuladores de políticas
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2019)
3º relatório global sobre aprendizagem e educação de adultos: o impacto da aprendizagem e da educação de adultos na saúde e no bem-estar, no emprego e no mercado de trabalho e na vida social, cívic...
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2016)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2016)
2º relatório global sobre aprendizagem e educação de adultos: repensando a alfabetização
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2014)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2014)
4? relatório global sobre aprendizagem e educação de adultos: não deixar ninguém para trás; participação, equidade e inclusão
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2020)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2020)
Segurança online de crianças e adolescentes: minimizar o risco de violência, abuso e exploração sexual online
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2020)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2020)
Assessment of media development in Jordan based on UNESCO's Media Development Indicators
par: Oficina de la UNESCO en el Iraq, et autres
Publié: (01/2015)
par: Oficina de la UNESCO en el Iraq, et autres
Publié: (01/2015)
Educação sobre o Holocausto e para a prevenção do genocídio: guia de políticas
par: Comisión Nacional Portuguesa para la UNESCO, et autres
Publié: (01/2019)
par: Comisión Nacional Portuguesa para la UNESCO, et autres
Publié: (01/2019)
Assessment of media development in Mongolia
par: Oficina de la UNESCO en Beijing, et autres
Publié: (01/2016)
par: Oficina de la UNESCO en Beijing, et autres
Publié: (01/2016)
Aral Sea and the Aral Region
par: Oficina de la UNESCO en Taskent, et autres
Publié: (01/2020)
par: Oficina de la UNESCO en Taskent, et autres
Publié: (01/2020)
Educação para o desenvolvimento sustentável na escola: ODS 3, saúde e bem-estar
par: Moreira, Tereza [editor], et autres
Publié: (01/2020)
par: Moreira, Tereza [editor], et autres
Publié: (01/2020)
Relatório de monitoramento global da educação 2020: relatório de gênero, A nova geração: 25 anos de esforços para igualdade de gênero na educação
par: Equipo del Informe de Seguimiento de la Educación en el Mundo, et autres
Publié: (01/2021)
par: Equipo del Informe de Seguimiento de la Educación en el Mundo, et autres
Publié: (01/2021)
Revisiting Kathmandu: safeguarding living urban heritage; Proceeding of an International Symposium, Kathmandu Valley, 25-29 November 2013
par: Oficina de la UNESCO en Katmandú l, et autres
Publié: (01/2015)
par: Oficina de la UNESCO en Katmandú l, et autres
Publié: (01/2015)
Educação para a cidadania global: tópicos e objetivos de aprendizagem
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2016)
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2016)
Relatório de monitoramento global da educação 2018: relatório conciso de gênero; cumprir nossos compromissos com a igualdade de gênero
par: Equipo del Informe de Seguimiento de la Educación en el Mundo, et autres
Publié: (01/2018)
par: Equipo del Informe de Seguimiento de la Educación en el Mundo, et autres
Publié: (01/2018)
The Role of archaeoastronomy in the Maya World: the case study of the Island of Cozumel
par: Oficina de la UNESCO en México D.F., et autres
Publié: (01/2016)
par: Oficina de la UNESCO en México D.F., et autres
Publié: (01/2016)
El papel de la arqueoastronomía en el mundo maya: el caso de la Isla de Cozumel
par: Oficina de la UNESCO en México D.F., et autres
Publié: (01/2016)
par: Oficina de la UNESCO en México D.F., et autres
Publié: (01/2016)
Human origin sites and the World Heritage convention in the Americas, Volume II
par: Oficina de la UNESCO en México D.F., et autres
Publié: (01/2015)
par: Oficina de la UNESCO en México D.F., et autres
Publié: (01/2015)
Educação para a cidadania global: preparando alunos para os desafios do século XXI
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2015)
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2015)
Relatório de monitoramento global da educação 2020, América latina e Caribe: inclusão e educação: todos, sem exceção
par: UNESCO Office Santiago and Regional Bureau for Education in Latin America and the Caribbean, et autres
Publié: (01/2021)
par: UNESCO Office Santiago and Regional Bureau for Education in Latin America and the Caribbean, et autres
Publié: (01/2021)
Criar futuros sustentáveis para todos; relatório de monitoramento global da educação, 2016; relatório conciso de gênero
par: Equipo del Informe de Seguimiento de la Educación en el Mundo, et autres
Publié: (01/2017)
par: Equipo del Informe de Seguimiento de la Educación en el Mundo, et autres
Publié: (01/2017)
Educação para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: objetivos de aprendizagem
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2017)
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2017)
Strengthening the rule of law through education: a guide for policymakers
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
Empowering students for just societies: a handbook for primary school teachers
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
Empowering students for just societies: a handbook for secondary school teachers
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
Políticas para la diversidad de las expresiones culturales: caminos recorridos y nuevas rutas, informe cuatrienal sobre la Convención 2005, Perú 2016 - 2019
par: Oficina de la UNESCO en Lima, et autres
Publié: (01/2020)
par: Oficina de la UNESCO en Lima, et autres
Publié: (01/2020)
Le Genre et l’université au Maroc: états des lieux, enjeux et perspectives
par: Université Hassan II (Morocco), et autres
Publié: (01/2018)
par: Université Hassan II (Morocco), et autres
Publié: (01/2018)
Empoderar a los alumnos para crear sociedades justas: manual para docentes de educación primaria
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
Empoderar a los alumnos para crear sociedades justas: manual para docentes de educación secundaria
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
Renforcer l'état de droit par l'éducation: guide à l'intention des décideurs politiques
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
par: Oficina de las Naciones Unidas contra la Droga y el Delito, et autres
Publié: (01/2019)
Manual para a medição da equidade na educação
par: Instituto de Estadística de la UNESCO, et autres
Publié: (01/2019)
par: Instituto de Estadística de la UNESCO, et autres
Publié: (01/2019)
Do acesso ao empoderamento: estratégia da UNESCO para a igualdade de gênero na e por meio da educação para 2019-2025
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2020)
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2020)
Interim assessment of media development in South Sudan: based on UNESCO's media development indicators
par: Oficina de la UNESCO en Juba, et autres
Publié: (01/2015)
par: Oficina de la UNESCO en Juba, et autres
Publié: (01/2015)
Tendencias mundiales en libertad de expresión y desarollo de los medios: informe mundial 2017/2018
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2018)
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2018)
Manual para garantir inclusão e equidade na educação
par: UNESCO. Assistant Director-General for Education, 2010-2018 (Qian Tang). writer of foreword, et autres
Publié: (01/2019)
par: UNESCO. Assistant Director-General for Education, 2010-2018 (Qian Tang). writer of foreword, et autres
Publié: (01/2019)
Educação e HIV: evolução e perspectivas
par: UNESCO. Assistant Director-General for Education, 2010-2018 (Qian Tang). writer of foreword, et autres
Publié: (01/2016)
par: UNESCO. Assistant Director-General for Education, 2010-2018 (Qian Tang). writer of foreword, et autres
Publié: (01/2016)
Educación para la ciudadanía mundial: preparar a los educandos para los retos del siglo XXI
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2016)
par: UNESCO, et autres
Publié: (01/2016)
Re|pensar las politicas culturales: 10 anos de promocion de la diversidad de las expresiones culturales para el desarrollo
par: UNESCO. Director-General, 2009-2017 (Bokova, et autres
Publié: (01/2016)
par: UNESCO. Director-General, 2009-2017 (Bokova, et autres
Publié: (01/2016)
Documents similaires
-
Decifrar o código: educação de meninas e mulheres em ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM)
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2018) -
Capacitar estudantes para sociedades justas: um guia para professores da educação secundária
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2021) -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil: indicadores com dados públicos e tendências de 2013, 2015 e 2017
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2019) -
Fortalecimento do estado de direito por meio da educação: um guia para formuladores de políticas
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2019) -
3º relatório global sobre aprendizagem e educação de adultos: o impacto da aprendizagem e da educação de adultos na saúde e no bem-estar, no emprego e no mercado de trabalho e na vida social, cívic...
par: Oficina Nacional en el Brasil, et autres
Publié: (01/2016)