Dirección de la mercadotecnia : análisis, planeación, implementación y control /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Kotler, Philip (autor.)
Outros Autores: Rosete Solís, Eugenia (traductor.), Córdoba y Magro, Mercedes (traductor.)
Formato: Livro
Idioma:espanhol
inglês
Publicado em: México, D.F. : Prentice-Hall Hispanoamericana, [1993]
Edição:7a ed.
Assuntos:
Acesso em linha:Ver en el OPAC
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Search Result 1

Dirección de marketing : la edición del milenio / Por Kotler, Philip

Publicado em 2001
Ver en el OPAC
Livro
Search Result 2

Dirección de marketing : la edición del milenio / Por Kotler, Philip

Publicado em 2001
Ver en el OPAC
Livro
Search Result 3
Search Result 4
Search Result 5
Search Result 6

Dirección de mercadotecnia : análisis, planeación y control / Por Kotler, Philip

Publicado em 1980
Ver en el OPAC
Livro
Search Result 7

Dirección de mercadotecnia : análisis, planeación y control / Por Kotler, Philip

Publicado em 1980
Ver en el OPAC
Livro