Cita APA (7a ed.)

Guerra Lima, E. P., López Cruz, K. B., Peña Ramos, J. L., & Gutiérrez Ayala, R. (2024). La generación comprometida y su producción teatral, un análisis de las obras: “El Sombrero de Otoño” (1962) de Waldo Chávez Velasco, “Los Helicópteros” (1962) de Roque Dalton & José Napoleón Rodríguez Ruíz (hijo), “Las Escenas Cumbres” (1968) de José Roberto Cea, “Burudy Sur” (1969) de Italo López Vallecillos, “Jugando a la Gallina Ciega” (1969) de Roberto Armijo, “Anastasio Rey” (1970) de José Napoleón Rodríguez Ruíz (hijo) y “La Bicicleta al Pie de la Muralla” (1974) de Álvaro Menen Desleal”.

Cita Chicago Style (17a ed.)

Guerra Lima, Evelyn Patricia, Kenny Beatriz López Cruz, Jessica Lorena Peña Ramos, y Roberto Gutiérrez Ayala. La Generación Comprometida Y Su Producción Teatral, Un Análisis De Las Obras: “El Sombrero De Otoño” (1962) De Waldo Chávez Velasco, “Los Helicópteros” (1962) De Roque Dalton & José Napoleón Rodríguez Ruíz (hijo), “Las Escenas Cumbres” (1968) De José Roberto Cea, “Burudy Sur” (1969) De Italo López Vallecillos, “Jugando a La Gallina Ciega” (1969) De Roberto Armijo, “Anastasio Rey” (1970) De José Napoleón Rodríguez Ruíz (hijo) Y “La Bicicleta Al Pie De La Muralla” (1974) De Álvaro Menen Desleal”. 2024.

Cita MLA (9a ed.)

Guerra Lima, Evelyn Patricia, et al. La Generación Comprometida Y Su Producción Teatral, Un Análisis De Las Obras: “El Sombrero De Otoño” (1962) De Waldo Chávez Velasco, “Los Helicópteros” (1962) De Roque Dalton & José Napoleón Rodríguez Ruíz (hijo), “Las Escenas Cumbres” (1968) De José Roberto Cea, “Burudy Sur” (1969) De Italo López Vallecillos, “Jugando a La Gallina Ciega” (1969) De Roberto Armijo, “Anastasio Rey” (1970) De José Napoleón Rodríguez Ruíz (hijo) Y “La Bicicleta Al Pie De La Muralla” (1974) De Álvaro Menen Desleal”. 2024.

Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.