Estrada Hernández, A. B., Serrano Juárez, I. G., & Pérez, A. H. Call Center, un nuevo servicio de atención al cliente en El Salvador. Universidad Centroaméricana José Siméon Cañas : 2001.
Copiado correctamente al portapapeles
Error al copiar al portapapeles
Cita Chicago Style (17a ed.)
Estrada Hernández, Ana Beatriz, Inés Guadalupe Serrano Juárez, y Adán Humberto Pérez. Call Center, Un Nuevo Servicio De Atención Al Cliente En El Salvador. San Salvador: Universidad Centroaméricana José Siméon Cañas : 2001.
Copiado correctamente al portapapeles
Error al copiar al portapapeles
Cita MLA (9a ed.)
Estrada Hernández, Ana Beatriz, et al. Call Center, Un Nuevo Servicio De Atención Al Cliente En El Salvador. Universidad Centroaméricana José Siméon Cañas : 2001.
Copiado correctamente al portapapeles
Error al copiar al portapapeles
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.